FanFic Tokio Hotel

Gostas da banda alemã Tokio Hotel? Gostas de criar com eles? Saber tudo sobre eles? Então inscreve-te aqui! Podes desde escrever FanFic's a postar vidios teus ou que gostes....Have Fun

InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

:D Hallo meine Freunde ^^

Ir em baixo 
AutorMensagem
Chii Hiwatari

Chii Hiwatari

:D Hallo meine Freunde ^^ Empty
MensagemAssunto: :D Hallo meine Freunde ^^   :D Hallo meine Freunde ^^ EmptySeg Ago 18, 2008 11:52 pm

Very Happy Hallo meine Freunde ^^

bem vou me apresentar tongue eu vim paqui po a Bea me pediu, me enviou o link, que querida n acham ^^

eu sou a Chii Hiwatari uma menina Embarassed timida mas Surprised alegre, ela gosta de se divertir e ajudar muito os amigos, sempre que pode está com eles, apesar de eles serem de longe, eles estão sempre no seu coração e ama os muito (L), a Chii é uma menina sonhadora que ama a fotografia e o desenho, sonha poder viajar o mundo inteiro e conhecer novas gentes e culturas ^^.
Conheceu os Tokio Hotel e ficou logo apaixonada por eles, acha os um grupo super fantâstico e simpâtico e com muito talento assim de tudo! vê os como uns rapazes que gostam de seguir o sonhos deles e assim de tudo respeitos muito! têm uma certa pancadita pelo Bill =P I love you adora as gocheças do Gustav e venera as rastas do Tom =P e tem muito respeito ao Georg devido ao seu tamanho (musculos =P), eles sem duzida que são muito importantes na vida de Chii e anda sempre o as musicas deles atrás no seu mp3 =P ....

silent bem eu acho que já falei de mais ahahhaha xD vou me calar e deixar as outras meninas/os se apresentarem ^^
fico muito contente por haver mais foruns deles e criarem mais ^^

bem assim me despeço e tenho a certeza que me vou divertir muito aqui!!!!

Auf Wiedersehen, Küsse lieben an alle und all das Fórum cheers
Admin
Admin
Admin

:D Hallo meine Freunde ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: :D Hallo meine Freunde ^^   :D Hallo meine Freunde ^^ EmptyTer Ago 19, 2008 12:50 am

Olá...eu tamb+em espero que te divirtas muito neste forum..

^^ Adorei a tua apresentação...
Beijos
https://thff.forumeiros.com

:D Hallo meine Freunde ^^
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFic Tokio Hotel :: Sobre o Forum :: Apresenta-te-
Ir para: