| Galeria de Fotos do Bill | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
JSBK
Mensagens : 10 Data de inscrição : 14/08/2008 Idade : 32 Localização : In my perfect world with Bill and Tom xD
| Assunto: Galeria de Fotos do Bill Sáb Ago 16, 2008 11:14 pm | |
| Bem minha gente, vou deixar aqui apenas 3 fotinhas do Bill... A intençao é voçes colaborarem com mais fotos e irmos comentando as fotos que alguem posta e assim formamos uma galeria de fotos do nosso vocalista Quer quizer contribuir com mais fotos, eu, o meu coraçao e muita mais gente agradeçemos xD | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Galeria de Fotos do Bill Sáb Ago 16, 2008 11:18 pm | |
| Tão querido o Bill nas fotos acima...*.* Aqui estão mais três hihi Coisa mais kutxii *.* Sorriso mais lindooo!! awwww...ke fofy...hihi Agora posta tu!...^^ | |
|
| |
JSBK
Mensagens : 10 Data de inscrição : 14/08/2008 Idade : 32 Localização : In my perfect world with Bill and Tom xD
| Assunto: Re: Galeria de Fotos do Bill Sáb Ago 16, 2008 11:27 pm | |
| Mais 3 *.* coiso *.* Amo este sorriso *.* Gosto imenso desta foto... Nota.se a sua raiz loira xD | |
|
| |
Chii Hiwatari
| Assunto: ai coisinha mais fofa da Alemanhã Ter Ago 19, 2008 12:29 am | |
| aiai o nosso Bill tão fofo que ele tá nas fotos, bem eu tenho aqui algumas, eu tenho muitas dele, mas vou postando de vagarinho okis ^^ Küsses***** olhar dele simpesmente sem palavras para descrever olhem me só aquelas bocheças que fofo *______* ai maezinha o olhar dele é tão profundo, minha nossa que coisa mais linda *_______* | |
|
| |
Nk.Bk-Bill'zinha
Mensagens : 10 Data de inscrição : 19/08/2008 Idade : 31 Localização : Bem agarradinha ao Bill *-*
| Assunto: Re: Galeria de Fotos do Bill Ter Ago 19, 2008 5:37 am | |
| Aii Chii essas fotos kawaii *__________* Aqui vão mais tres que tinha á mão :p Bill *________* aii o que dava para ser o que está por baixo de ti Aii gottt *___________* Esta kawaiii que fofo *_________* | |
|
| |
Atsuko
| Assunto: Re: Galeria de Fotos do Bill Ter Ago 19, 2008 6:34 pm | |
| | |
|
| |
Chii Hiwatari
| Assunto: Re: Galeria de Fotos do Bill Dom Ago 24, 2008 6:41 pm | |
| mais fotitas do nosso menino lindo *______________________________* ai maezinha aquele piercing *________________* que fofo *__________________* ele é mesmo perfeito *________________* quando o vi pela a 1x assim ia me dando um ataquezinho tão lindo que ele tá *_________________* dps posto mais okis, por agora ficam estas, são poucas mas lindas *__________* comentem sim?! küsses | |
|
| |
Cookie_xx
Mensagens : 2 Data de inscrição : 05/09/2008 Idade : 32 Localização : Debaixo do Tom xDD
| Assunto: Re: Galeria de Fotos do Bill Sex Set 05, 2008 3:42 am | |
| | |
|
| |
Evelyn Convidado
| Assunto: nosso BILL é perfect Ter Mar 22, 2011 7:07 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Galeria de Fotos do Bill | |
| |