FanFic Tokio Hotel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFic Tokio Hotel

Gostas da banda alemã Tokio Hotel? Gostas de criar com eles? Saber tudo sobre eles? Então inscreve-te aqui! Podes desde escrever FanFic's a postar vidios teus ou que gostes....Have Fun
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 封建旅 (Anime )

Ir para baixo 
AutorMensagem
miss lu




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/02/2012

封建旅 (Anime ) Empty
MensagemAssunto: 封建旅 (Anime )   封建旅 (Anime ) EmptyTer Fev 21, 2012 6:26 pm

Bom, antes de tudo, essa fic passou em um outro fórum a qual sou registrada, e foi recebido de forma positiva ^^ Espero que você, leitor, goste!

Nome: 封建旅 (em português, viagem feudal)
Autor:miss lu e flávia
Classificação:+16
Gênero:romance, drama, ficção, comédia, guerra.
Beta-Reader:flávia
Nº de capítulos:indeterminado
Terminada ou não:não
Teaser(sinopse):
Sakura vive no século XXI, em Tókio. Tem um tio que se chama Aku, um senhor historiador, que sabe todas as lendas, e tem uma lojinha onde vende artigos místicos. Ela não acredita nas lendas, mas um acidente faz ela parar no passado, e terá de enfrentar todos os obstáculos para salvar o mundo.

Personagens
ビル (Bill) - nome verdadeiro Kamaji, vai lutar pela honrra de seu pai, além de tentar salvar a era.
桜 (Sakura)- personagem principal. Vai se apaixonar por Bill
珊瑚 (Sango)- lobo de estimação, acompanhante de Bill
トーン(Tom - ou Ren)- irmão de Bill, foram separados quando pequenos e se reencontrarão.
リン(Lin) - irá se juntar a Sakura e Bill. Possui uma paixão secreta pelo Bill e fará de tudo para conquistá-lo.
Ashiro - vilão. Vai tentar dominar a era, e acabar com tudo.
叔父阿久(tio Aku)- historiador, sabe de todas as lendas da era. Será um conselheiro pra Sakura.

Eu sei que ficou tosco, mas vocês vão gostar, creio eu que sim hehehe
Então, posto?

obs! fic inspirada em inu yasha
Ir para o topo Ir para baixo
 
封建旅 (Anime )
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFic Tokio Hotel :: Fan-Made :: FanFic's & Shot's +16/18-
Ir para: