FanFic Tokio Hotel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFic Tokio Hotel

Gostas da banda alemã Tokio Hotel? Gostas de criar com eles? Saber tudo sobre eles? Então inscreve-te aqui! Podes desde escrever FanFic's a postar vidios teus ou que gostes....Have Fun
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 apenas eu e as minhas palavras...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Adriana♥B.K.♥

Adriana♥B.K.♥


Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 29

apenas eu e as minhas palavras... Empty
MensagemAssunto: apenas eu e as minhas palavras...   apenas eu e as minhas palavras... EmptySeg Ago 02, 2010 9:08 pm

Hallo! Smile

Para começar chamo-me Adriana, tenho 15 anos, sou do signo Escorpião e moro numa vila do distrito de Castelo Branco.

Não é a primeira vez que participo num fórum, já estive inscrita noutro mas não gostei muito daquilo e acabei por desistir.

Bem, sou uma pessoa criativa por natureza e adoro ler e escrever, aliás, adoror fazer todo o tipo de coisas que puxem pela imaginação e criatividade, mas escrever é mesmo a minha perdição.

Perdição maior ainda são os TH, e é com eles que eu mais gosto de escrever.

Espero que gostem das minhas fics e shots e comentem que eu prometo que vos comento também. Smile

Já agora se quiserem juntem-se a mim no hi5 (adry_71@hotmail.com) ou no facebook (adry_banana_94@hotmail.com). Ou então visitem o meu blog (adryana_94.blogs.sapo.pt)

Take care Smile
Ir para o topo Ir para baixo
 
apenas eu e as minhas palavras...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFic Tokio Hotel :: Sobre o Forum :: Apresenta-te-
Ir para: