FanFic Tokio Hotel

Gostas da banda alemã Tokio Hotel? Gostas de criar com eles? Saber tudo sobre eles? Então inscreve-te aqui! Podes desde escrever FanFic's a postar vidios teus ou que gostes....Have Fun

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

apenas eu e as minhas palavras...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Adriana♥B.K.♥

MensagemAssunto: apenas eu e as minhas palavras...   Seg Ago 02, 2010 9:08 pm

Hallo! Smile

Para começar chamo-me Adriana, tenho 15 anos, sou do signo Escorpião e moro numa vila do distrito de Castelo Branco.

Não é a primeira vez que participo num fórum, já estive inscrita noutro mas não gostei muito daquilo e acabei por desistir.

Bem, sou uma pessoa criativa por natureza e adoro ler e escrever, aliás, adoror fazer todo o tipo de coisas que puxem pela imaginação e criatividade, mas escrever é mesmo a minha perdição.

Perdição maior ainda são os TH, e é com eles que eu mais gosto de escrever.

Espero que gostem das minhas fics e shots e comentem que eu prometo que vos comento também. Smile

Já agora se quiserem juntem-se a mim no hi5 (adry_71@hotmail.com) ou no facebook (adry_banana_94@hotmail.com). Ou então visitem o meu blog (adryana_94.blogs.sapo.pt)

Take care Smile
Ver perfil do usuário

apenas eu e as minhas palavras...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» PENSKE - INDY - 1/18 MINICHAMPS
» Salamandra/ 40° Capítulo- Mônica é ameaçada por Gerald, as situações ficam tensas no cap de hoje !!!
» Agradecendo o povo da staff
» CHAT - Bate Papo
» Coração Partido || Capítulo 83 (Último capítulo)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFic Tokio Hotel :: Sobre o Forum :: Apresenta-te-
Ir para: