FanFic Tokio Hotel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFic Tokio Hotel

Gostas da banda alemã Tokio Hotel? Gostas de criar com eles? Saber tudo sobre eles? Então inscreve-te aqui! Podes desde escrever FanFic's a postar vidios teus ou que gostes....Have Fun
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 One Shot - Fall for You

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
SandryK.




Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/06/2009

One Shot - Fall for You Empty
MensagemAssunto: One Shot - Fall for You   One Shot - Fall for You EmptyQua Jun 10, 2009 4:03 pm

Fall for You


Mais uma noite obscura, sem ti perto de mim… Aquele maldito dia…
Recordo-a como se fosse hoje…


*Flash Back*

BIP, BIP….
Os carros apitavam de uma maneira infernal… Estava uma fila desgraçada e estávamos a ficar atrasados para o casamento do Bill, irmão gémeo de Tom, o meu namorado.
Um carro tinha capotado, e ao ver aquele trágico acidente que vitimou duas pessoas, fiquei com uma sensação esquisita… Não sei bem porque, talvez pela quantidade de sangue não sei, mas senti algo de errado.
Depois de tirados os corpos do local, finalmente a fila começou a dissipar-se, e podíamos seguir viagem.
Tom notou que eu estava diferente… Mas resolvemos continuar a viagem.
Tom estava irritadíssimo, pois já não íamos chegar a tempo de ver a cerimonia do casamento de seu irmão… O acidente tinha-nos atrasado mais de meia hora, e ainda estávamos bastantes distantes do local do casamento, que se estava a realizar numa praia…
Tom, estava mais irritado do que nunca, e eu continuava com a sensação de que algo errado ia acontecer…
Por força do momento, num impulso, Tom mete o pé no acelerador, e é neste preciso momento que perde o controlo da viatura e embate num pinheiro.

Eu, ainda um pouco confusa com tudo, a primeira reacção que tive foi ver se Tom estava bem, mas não estava…

Sandra: Tom, Tom… Por favor Tom…

Tom não dizia uma única palavra, e eu começava a ficar com medo de colocar a minha mão para sentir a pulsação de Tom, tinha medo de descobrir o meu pior pesadelo…
Mas tinha de o fazer… Era mesmo indispensável que o fizesse.

Comecei a dirigir lentamente a minha mão para o pescoço de Tom, para verificar os batimentos cardíacos, mas… eles não existiam… Foi nesse momento que me apercebi que Tom morrera, morrera em vez de mim, morrera sem que eu me tivesse podido despedir dele…. E essa… acreditem… é a pior das sensações, e eu descobri-a nesse mesmo dia.

Os meus sentimentos de que algo de errado iria acontecer, tinham-se tornado realidade…

*Fim do Flash Back*


E se não tivesse havido o acidente? Não teríamos parado… Tom não teria pressa. Não teria acelerado… E não teria perdido o controlo.

Desde essa noite que nunca mais fui a mesma… Ele completava-me… Era de quem eu realmente necessitava.

Acho que eu e Bill, fomos os mais afectados com isto…

Bill, deixara de comer, não conseguia falar, e não queria sair mais de casa… estava deprimido.
Eu, mal queria acreditar, ainda não tinha caído totalmente em mim…Queria que tudo tivesse sido um pesadelo, mas não… Todos os dias era enfrentada com a realidade. Quando durante a noite, olhava para a minha cama, e esta estava vazia… Quando me deparava com a roupa e os objectos de Tom, e sabia que ele nunca mais lhes daria uso…
Uma coisa com que ainda hoje não me conformo, é com o facto de ter sido Tom a falecer, em vez de mim.
Apesar de tudo, acho que ele fazia cá mais falta que eu… Até porque eu sem ele não sou nada nem ninguém… O meu mundo foi com ele naquele dia fatídico.

Só no dia do funeral, é que caí em mim, e me apercebi que nunca mais o ira ter nos meus braços, nunca mais o poderia beijar, tocar ou simplesmente cumprimentar.

A partir desse dia, senti que a minha alma tinha ido juntamente com a dele…Não queria continuar neste mundo, só no dele.

Comecei a tomar cocaína… tornei-me dependente dessa droga, que me dava uma sensação de conforto extremamente estranha… mas eu gostava dessa sensação.
Claro que com o tempo, a droga, destruiu-me o corpo, que até á altura era bastante esbelto… passou a ser um corpo sem forma e sem brilho…


1 ano depois a consumir droga, sentia que o meu corpo começava a falhar… Estava na altura de encontrar o mundo de Tom, o mundo a qual eu pertencia…
Resolvi escrever algo para a minha família :

Queridos pais, amigos e amigas… Agradeço imenso tudo o que me deram até agora… E todos os bons momentos que me proporcionaram, mas sinto que está prestes a chegar a altura de me despedir da vida, e de me encontrar no mundo de Tom… O mundo que durante este último ano eu sempre esperei alcançar… O mundo que eu quero.
Sei que durante este último ano, não fiz as melhores opções, e comecei a consumir cocaína, sinto que de qualquer maneira vos desiludi…
Mas era a única maneira de razoavelmente sentir-me bem.
Quero que saibam, que eu vou estar bem, agora sim, vou retomar a minha vida… Vou voltar a ser a rapariga feliz e alegre que era… Só quero que sejam felizes… E acreditem que eu me vou sentir melhor assim.
Queria pedir um último favor… Gostava de ser enterrada ao lado do Tom, talvez assim seja mais fácil de o encontrar naquele mundo só nosso que está à minha espera…


Adoro-vos
Com amor: Sandra



Depois disto, simplesmente deitei-me na cama, á espera do momento… Sabia que ele estava prestes a chegar… Eu sentia-o…

Passado 2 horas a rever fotografias dos bons momentos, sabia que era agora… era agora que ia ser feliz….
O meu coração começou a parar, e a minha respiração a falhar…

Simplesmente… deixei-me levar… nem sequer tentei resistir…


Deixei-me levar… por ele!


* Fim *
Ir para o topo Ir para baixo
Nadia'

Nadia'


Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 27
Localização : Bem juntinho dele :'D {entre o Tom e o colchão}

One Shot - Fall for You Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot - Fall for You   One Shot - Fall for You EmptySeg Jul 13, 2009 12:49 am

Lindoo +.+ (não consigo dizer mais nada :p)

Escreve mais :'D
Ir para o topo Ir para baixo
 
One Shot - Fall for You
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Goodbye my little brother [ONE-SHOT]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFic Tokio Hotel :: Fan-Made :: FanFic & Shot's-
Ir para: