FanFic Tokio Hotel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFic Tokio Hotel

Gostas da banda alemã Tokio Hotel? Gostas de criar com eles? Saber tudo sobre eles? Então inscreve-te aqui! Podes desde escrever FanFic's a postar vidios teus ou que gostes....Have Fun
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Nao chores porque acabou, sorri porque algum dia aconteçeu* [one-shot]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
JSBK

JSBK


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/08/2008
Idade : 31
Localização : In my perfect world with Bill and Tom xD

Nao chores porque acabou, sorri porque algum dia aconteçeu* [one-shot] Empty
MensagemAssunto: Nao chores porque acabou, sorri porque algum dia aconteçeu* [one-shot]   Nao chores porque acabou, sorri porque algum dia aconteçeu* [one-shot] EmptySeg Ago 25, 2008 4:51 pm

Hallo Very Happy
Esta é a minha primeira shot.
Inicialmente era de twincest mas depois mudei um bocadinho as coisas xD
Como é a primeira vez que faço uma shot, todas as criticas construtivas sao vem vindas Very Happy
Espero que gostem e dêem a vossa opiniao Very Happy

Nao chores porque acabou,
sorri porque um dia aconteçeu


Berlim,25 de Agosto de 2008



Traição, uma forma de decepção ou repúdio da prévia suposição, é o rompimento ou violação da presunção do contrato social (verdade ou da confiança) que produz conflitos morais e psicológicos entre os relacionamentos individuais.



Traiçao é aquilo que nunca queremos sufrer, muito menos pela parte de quem mais amamos.É algo errado, algo que nos traz remorços, algo que nos faz duvidar da nossa existençia, algo que quando é decoberto, é capaz de ferir nao só a nos, como a pessoas muito importantes na nossa vida.

Traiçao talvez seja fazer o errado, sem esperar perdao.Talvez seja guiar.nos pelo desejo de provar o fruto proibido, de possuir aquilo que sabemos que está socialmente errado mas que desejamos de uma maneira louca.

Traiçao é aquilo que doí no coraçao.


Eu amava.a.Eu amo.a inexplicavelmente.

Amor pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido.


Amor, aquilo que todos procuramos para ser felizes, para nos sentirmos completos.Ninguem vive sem amor.Muitas vezes somos amados por quem nao queremos, outras somos rejeitados por quem amamos, outras nao podemos estar com o nosso mais que tudo.

Nao me encaixo em nenhuma das opçoes anteriormente referidas.
Eu amava.a e sei que ela tambem me amava.Talvez devido á minha fraqueza, ela tenha saido daquela porta e nao mais voltado.

Fraqueza,atitude, comportamento ou característica específica de uma pessoa, que a torna vulnerável a convites para ingressar em jogos e comportamentos argumentais.


Sim, se tivesse de culpar alguem por ele ter saido daquela porta, culparia a minha fraqueza e a minha traiçao.Ás vezes deixamo.nos levar pelo desejo de estar com outra pessoa, pela vontade de tocar em algo que a nossa coinsciençia diz estar errado.

Desejo,estado mental em que um dado acontecimento, acção, objecto ou estado, é representado como atraente, agradável ou apetecível.


Deixei.me levar pelo desejo.Deixei.me levar pela minha cabeça, em vez de me guiar pelo coraçao.O coraçao é tão facil de ouvir mas por vezes, ignoramos a sua sabedoria e optamos por seguir a cabeça, talvez numa tentativa de nao nos magoar.mos.

Eu magoei a pessoa que mais amei e amo neste mundo.No dia em que me apanhou na cama com a rapariga que achava ser a sua melhor amiga, nem me deixou explicar.Na verdade, nao era preciso explicar nada.Nao havia como explicar.Era mesmo aquilo que ela estava a pensar.Saiu disparado pela porta fora, batendo.a com força.Lembro.me que da sua boca nulas palavras sairam e os seus olhos, mostravam toda a desiluçao do momento.Naquele momento ela odiava.me.

Ódio, um sentimento de profunda antipatia, desgosto, aversão, raiva, rancor profundo, horror, inimizade ou repulsa contra uma pessoa, assim como o desejo de evitar, limitar ou destruir o seu objectivo.


Considero razoável odiar pessoas que nos ameaçam ou fazem sofrer.Eu fiz.la sofrer.Tenho noçao dos estragos que os meus actos provocaram nela.Desde aquele dia nunca mais a vi.Nao peço perdao pelo que fiz, pois sei que nao há perdao possivel para o meu acto.

Perdão, um processo mental ou espiritual de cessar o sentimento de ressentimento ou raiva contra outra pessoa, decorrente de uma ofensa percebida, diferença ou erro.


Hoje sentado nesta secretaria que tao bem me conheçe,escrevo esta carta na esperança que ela um dia a encontre.Olho para o relogio.O tempo passa.Tenho de me despachar.Acabarei com a minha vida ainda hoje, pois sem ela aqui ja nada faz sentido.Farei com que tudo pareça um simples acidente.

Morte, óbito, falecimento ou passamento.Morte é o fenômeno natural que mais se tem discutido tanto em religião, ciência, opiniões diversas.


Tenho de me despachar.O tempo nao pára.Erika se leres esta carta, peço desculpa.Sei que provavelmente apenas sentes odio por mim, deves estar super desiludida.Mas nao posso deixar de dizer que te amo.Todos cometemos erros e estar sem ti é o pior castigo que me pudiam dar.

Como ja referi nesta carta, nao peço perdao.Peço apenas que nao me deixes de amar.Desculpa se desisti e nao fui capaz de resolver isto contigo cara-a-cara, mas estarei sempre contigo.Onde querer que estejas, podes sentir.me junto a ti.Resta.me dizer que contigo passei os melhores momentos da minha vida.Complestas.me!
Nao chores a minha morte.Cuida.te sim?


“Nao chores porque acabou,mas sorri porque algum dia aconteçeu!”



Sempre teu,
Bill Kaulitz.
Ir para o topo Ir para baixo
SandryK.




Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/06/2009

Nao chores porque acabou, sorri porque algum dia aconteçeu* [one-shot] Empty
MensagemAssunto: Re: Nao chores porque acabou, sorri porque algum dia aconteçeu* [one-shot]   Nao chores porque acabou, sorri porque algum dia aconteçeu* [one-shot] EmptyQua Jun 10, 2009 4:09 pm

Mesmo lindaaaaa *.*
amei.a , a sério .

escreve mais , por favor : D
Ir para o topo Ir para baixo
Nadia'

Nadia'


Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 27
Localização : Bem juntinho dele :'D {entre o Tom e o colchão}

Nao chores porque acabou, sorri porque algum dia aconteçeu* [one-shot] Empty
MensagemAssunto: Re: Nao chores porque acabou, sorri porque algum dia aconteçeu* [one-shot]   Nao chores porque acabou, sorri porque algum dia aconteçeu* [one-shot] EmptySeg Jul 13, 2009 12:42 am

Ó *_*
Tu puseste-me a chorar:')
Adoreii, tu escreves muito bem.

Escreve mais coisas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nao chores porque acabou, sorri porque algum dia aconteçeu* [one-shot] Empty
MensagemAssunto: Re: Nao chores porque acabou, sorri porque algum dia aconteçeu* [one-shot]   Nao chores porque acabou, sorri porque algum dia aconteçeu* [one-shot] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nao chores porque acabou, sorri porque algum dia aconteçeu* [one-shot]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» One Shot - Fall for You
» Goodbye my little brother [ONE-SHOT]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFic Tokio Hotel :: Fan-Made :: FanFic & Shot's-
Ir para: