FanFic Tokio Hotel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFic Tokio Hotel

Gostas da banda alemã Tokio Hotel? Gostas de criar com eles? Saber tudo sobre eles? Então inscreve-te aqui! Podes desde escrever FanFic's a postar vidios teus ou que gostes....Have Fun
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Warum ( Porquê)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/08/2008
Idade : 34

Warum ( Porquê) Empty
MensagemAssunto: Warum ( Porquê)   Warum ( Porquê) EmptySex Ago 22, 2008 3:06 pm

Bem esta Fic foi a primeira que escrevi! mesmo mesmo primeira...
Já a escrevi o ano passado, mas vou posta-la aqui agora....Espero que gostem!

Autora:Bea Kaulitz ( me)
Titulo : Warum ( Porquê)
Personagens: Jennifer(16) Veronikah(16) Bill(17) Tom(17) Eu( 16) Ema (16) e Pedro (16)
Nota de autora: Bem a historia talvez seja um bocado dramatica, os Tokio Hotel funcionam como banda mas algo que ainda não era bem conhecido! os ultimos dois personagens que referi são meus dois amigos meus que inseri na Fic XD...
Bem espero que gostem ^^


1º capitulo

Era Domingo o dia em que todos tem direito ao descanso mas no dia a seguir, segunda-feira
O dia mais secante das Semanas, mas não é proibido visitar os amigos por isso a Rita, o Pedro e a Ema foram visitar uma amiga que tinha faltado na semana passada á escola, ela tinha 16 anos, a sua pele era branca com algumas sardas cor de rosa espalhadas pelo rosto, cabelo negro os seus olhos eram azuis claro bastante intenso e bonito, adorava sorrir e sobrevivia graças aos seus amigos, porque os pais dela nunca lhe deram muita atenção, andavam sempre a trabalhar ou em viagens de negócios e por isso não tinham tempo para a própria filha, apenas tinha a sua irmão Verónica que a apoiava bastante! Os três amigos dirigiam-se até á mansão mais conhecida naquelas zonas de Alemanha!
-E tipo depois a professora roncou no meio da aula o Pedro Viana também reparou – Ema relatava um cena que ocorrera durante a aula de Inglês!
-Haha – riu-se Pedro - …olha chegámos, vou tocar á campainha…- por toda a casa soou o “dlim dlão” da campainha, o mordomo da família de Jennifer dirige-se até á grande porta principal,abrindo-a muito delicadamente e atenciosamente!
-Boa tarde meninos, que desejam? – Questionou pausadamente!
-Queríamos falar com a Jennifer ela está em casa? – Perguntou Rita!
-Sim está, podem entrar, a menina Jennifer está no jardim, junto á piscina! – Disse permitindo-os entrar naquela enorme mansão, toda bem decorada por profissionais e pela mãe de Jennifer!
(Enquanto caminhavam até ao Jardim)
-No jardim?...Pensava que ela estava doente. –Referiu Ema muito confusa.
-Pode ter-se sentido melhor hoje, aproveitou e foi para a Piscina, afinal já estamos no mês de Junho –Assentiu Pedro, Rita interrompi-o!
-…E está um calor infernal….
-Sim podes crer! – concordou Ema!
Abrem uma porta que dava acesso ao jardim, olharam em volta tentando avistar Jennifer, e deitada numa espreguiçadeira de verga com o género de umas almofadas por cima, parecia ser bastante confortável, estava ela, de óculos escuros, uns calções cor de rosa e pretos e a parte de cima do seu biquíni também preto, Rita chamou por ela!
-Jenny…Olá!
-Rita, Pedro, Ema?...hello my friends…- Disse alegremente! – O que estão aqui a fazer? – Perguntou muito confusa, falava com o seu lindo sotaque Inglês!
-Viemos ver o que te tinha acontecido, e se já estavas melhor, é que faltas-te a semana inteira á escola, e ficamos preocupados… - Disse Ema!
-Pois, estive doente e bem doente, com febre, dor de cabeça assim que acordava de manhã e essas coisas todas, e os meus pais como sempre não estiveram em casa e foram o Gordon e a Roxane que trataram de mim nestes dias!
-Sim, nós sabemos que é difícil para ti, e deve ter sido mesmo mau teres estado doente e logo na altura do teste da disciplina onde tiveste nega, se não subires chumbas o ano.
-Pois, também por isso, mas tudo bem eu consigo subir faço-o na Segunda-feira, e estamos quase no final do 3º período, isso significa…
-Sim…Férias… finalmente, e olha vamos fazer uma visita de estudo a um campo de férias quer dizer não é bem visita de estudo…e tipo são três dias e depois voltamos, ou seja partimos na Sexta e só voltamos no Domingo… - Informou Ema!
-Mas que fixe, bem por essa descrição só pode ter sido a Professora de Ciências a organizar isso tudo.
-Por acaso foi… -riu-se!
-Haa e mais uma coisa, mesmo no fim do periodo entraram 4 alunos novos na Escola , dois rapazes e duas raparigas... - Informou Rita!


Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thff.forumeiros.com
Chii Hiwatari

Chii Hiwatari


Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/08/2008
Idade : 35

Warum ( Porquê) Empty
MensagemAssunto: Re: Warum ( Porquê)   Warum ( Porquê) EmptyDom Ago 24, 2008 5:52 pm

woooo que interesante está a ficar a fanfic, bitte n paraes tens que continuar a postar okis?!

adorei o começo, tenho a certeza que o resto da fanfic está excelente Razz

posta posta bitttttttttttttttttttttttttttttte ^^

:O quem serão essas 4 personagens?!

beijinhos fofos querida fica bem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nadia'

Nadia'


Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 27
Localização : Bem juntinho dele :'D {entre o Tom e o colchão}

Warum ( Porquê) Empty
MensagemAssunto: Re: Warum ( Porquê)   Warum ( Porquê) EmptySex Ago 21, 2009 1:01 am

Getting inetresting ;)
Continua... quero saber quem são os alunos novos :)
Beijinhoos**
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Warum ( Porquê) Empty
MensagemAssunto: Re: Warum ( Porquê)   Warum ( Porquê) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Warum ( Porquê)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFic Tokio Hotel :: Fan-Made :: FanFic & Shot's-
Ir para: