FanFic Tokio Hotel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFic Tokio Hotel

Gostas da banda alemã Tokio Hotel? Gostas de criar com eles? Saber tudo sobre eles? Então inscreve-te aqui! Podes desde escrever FanFic's a postar vidios teus ou que gostes....Have Fun
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 :D Hallo meine Freunde ^^

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Chii Hiwatari

Chii Hiwatari


Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/08/2008
Idade : 35

:D Hallo meine Freunde ^^ Empty
MensagemAssunto: :D Hallo meine Freunde ^^   :D Hallo meine Freunde ^^ EmptySeg Ago 18, 2008 11:52 pm

Very Happy Hallo meine Freunde ^^

bem vou me apresentar tongue eu vim paqui po a Bea me pediu, me enviou o link, que querida n acham ^^

eu sou a Chii Hiwatari uma menina Embarassed timida mas Surprised alegre, ela gosta de se divertir e ajudar muito os amigos, sempre que pode está com eles, apesar de eles serem de longe, eles estão sempre no seu coração e ama os muito (L), a Chii é uma menina sonhadora que ama a fotografia e o desenho, sonha poder viajar o mundo inteiro e conhecer novas gentes e culturas ^^.
Conheceu os Tokio Hotel e ficou logo apaixonada por eles, acha os um grupo super fantâstico e simpâtico e com muito talento assim de tudo! vê os como uns rapazes que gostam de seguir o sonhos deles e assim de tudo respeitos muito! têm uma certa pancadita pelo Bill =P I love you adora as gocheças do Gustav e venera as rastas do Tom =P e tem muito respeito ao Georg devido ao seu tamanho (musculos =P), eles sem duzida que são muito importantes na vida de Chii e anda sempre o as musicas deles atrás no seu mp3 =P ....

silent bem eu acho que já falei de mais ahahhaha xD vou me calar e deixar as outras meninas/os se apresentarem ^^
fico muito contente por haver mais foruns deles e criarem mais ^^

bem assim me despeço e tenho a certeza que me vou divertir muito aqui!!!!

Auf Wiedersehen, Küsse lieben an alle und all das Fórum cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/08/2008
Idade : 34

:D Hallo meine Freunde ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: :D Hallo meine Freunde ^^   :D Hallo meine Freunde ^^ EmptyTer Ago 19, 2008 12:50 am

Olá...eu tamb+em espero que te divirtas muito neste forum..


^^ Adorei a tua apresentação...
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
https://thff.forumeiros.com
 
:D Hallo meine Freunde ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hallo ^^
» Hallo ^^
» Hallo :D
» Hallo Leute ! :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFic Tokio Hotel :: Sobre o Forum :: Apresenta-te-
Ir para: